Festival de Power e Symphonic Metal em São Paulo!

INTO THE DARK POWER SYMPHONY FEST

INTO THE DARK POWER SYMPHONY FEST

Segunda edição do Into The Dark Power Symphony Fest, festival indoor de bandas autorais, com o objetivo de trazer belas vozes do Power Metal e do Symphonic Metal nacional juntas num mesmo evento, vozes essas que já foram ouvidas dentro e fora do nosso país. Essa segunda edição será realizada no dia 26 de maio, no House Of Legends Bar, em São Paulo/SP, e contará com a presença das bandas: Ego Absence, Kyndra, Brightstorm, Revengin e Lumnia.

Organizado pela produtora carioca THC Produções, que retomou recentemente os trabalhos, tem como objetivo principal fomentar os estilos mais épicos e sinfônicos no Brasil, já que ambos vem crescendo vertiginosamente no mundo. A primeira edição do Into The Dark Fest foi realizada no dia 11 de março, no Rio de Janeiro, e foi um tremendo sucesso, contando com uma grande parcela de fãs apaixonados pelo peso e melodias épicas numa noite memorável.

Por ser uma produtora que acompanha arduamente o que acontece na cena metal nacional, seus responsáveis, Bruna Rocha e Themys Barros, viram a quantidade de bandas com enorme potencial que só precisavam de oportunidades para mostrarem seu trabalho com dignidade.

Loading